Outros Blogs


Segue abaixo, uma lista de blogs e afins que leio e observo virtualmente. 

ATENÇÃO: Os Títulos em negrito levam aos links das páginas!!!

Poesia Bestialogica
Este é mais um blog deste que vos escreve. Basicamente poesias com um extratos de escatologia, sexo, fetiches e as vezes verminoses verborrágicas.
Bestialógique-se!

Pelicano Simbiótico
 Blog de um amigo, Danilo Sá Lopes,  onde encontra-se os meandros poéticos e desconcertantes de suas "narrativas", que nos atingem de supetão. Vale a pena se desconfigurar mentalmente nessas linhas. Fazendo a simbiose da semiótica-fermentativa.

Fermentação da Lepra 
Para quem usa o facebook, eis aí um grupo: Fermentação da Lepra, onde todos estão convidados a jogar suas insanidades poéticas. Também aberto para os que desejarem só ler os dejetos leprosos de puras palavras literárias.

Luiz Abbeg 
 Aí, a página do amigo poeta-artista. Com ilustrações, artes gráficas e nas palavras do próprio: Paranóia.





Idio-ssincrasia 
 Nas palavras da autora: "O blog Idiossincrasia fala de mim, do meu dia a dia. Os posts são uns textos soltos que só eu entendo (às vezes nem isso), é como se fosse meu universo paralelo, é o meu mundo. Em meio a poesia, crônica e melodrama estão a minha vida, tudo nas entrelinhas, tudo no furacão. (...) A palavra idiossincrasia tem várias interpretações, entenda como quiser, mas quero direcionar para o significado de peculiaridade, originalidade, mundinho particular, em que entendemos da nossa maneira as coisas justamente por termos opiniões diferentes. Enfim, espero idiossincraticamente que vocês curtam esse blog"

Sarau dos Atrevidos
 Mais uma página do facebook, onde poesias são dispostas. Mas nesse caso, esse Sarau, transcende a virtualidade e acontece recorrentemente no mundo onde as pessoas são de carne e osso e berram seus poemas.

Ateliê Casa 9
Eis outro, que transcende as páginas virtuais. "O Ateliê Casa 9 surge em setembro de 2013 com a proposta de descentralizar a produção artística local ao inaugurar seu espaço em uma área periférica de Santa Maria/RS. (...) O Ateliê Casa 9 é um espaço independente e libertário, que realiza eventos através de parcerias com artistas autônomos e outros colaboradores."





Nenhum comentário:

Postar um comentário